terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Som Automotivo

Nunca como agora o comércio vendeu tanto som de carro, pois este se tornou um item indispensável em um carro, tanto faz se ele é apenas um carro de passeio ou se é um carro preparado para competições, à verdade é que ninguém abre mão de um bom som de carro pois sem ele o seu automóvel não estará completo, estará sempre faltando algo.



> Com a mania do tuning que tomou conta não só do país como do mundo o som é um dos equipamentos que não pode faltar. Os carros são personalizados e por isso cada um faz um tipo de mudança, ou seja , cada um altera partes diferentes de seu carro, sendo as mudanças das mais variadas possíveis, mas se tem um item do qual ninguém esquece esse é o som do carro.



> A juventude principalmente quando vai mexer em algum carro a primeira coisa que eles fazem é colocar um som bem potente pois se há algo que eles gostam de fazer é disputa de som , para ver quem tem o melhor carro de som. Como eles fazem isso é um mistério pois se reúnem, e todos ligam o som do carro ao mesmo tempo escutando músicas diferentes, uma verdadeira guerra de som.

Nenhum comentário: